Realm of the mad god

O jogo foi descrito como um "massively multiplayer cooperativo bala inferno shooter "com um estilo de arte pixelizada.Os jogadores controlam personagens que foram transportados para o reino do Oryx (o Mad titular Deus) para se tornar alimento para seus muitos seguidores e abominações, que os jogadores devem despachar. Após a morte, o personagem do jogador é perdida, juntamente com todo o equipamento transportado, embora o jogador pode armazenar um número de itens por segurança em um cofre capacidade limitada para longe do perigo.


O jogo é free-to-play com microtransações opcionais. Itens que podem ser comprados com transações opcionais incluem o equipamento de jogo, variando de animais de estimação de baixa a alto nível de armamento, que fornecem ajuda para o jogador, poções tier-Boost (que permitem temporariamente monstros derrotados a cair equipamento de nível superior), e características estéticas, tais como peles e corantes


Aqui estou em um shop e oque está a venda é um raro ovo de humanoide, custa 3 mil realm gold, mais é claro que no jogo existem vários shops, cada um vendendo um certo tipo de item, e são separados pelo que é, tipo onde estou vende mais eggs para pets.




















Aqui estou no pet yard, neste lugar contem todos os pets que você possui, aqui pode fundir pets e alimentá-los para melhorar suas abilidades, isto na maquina onde meu personagem está, e aquele fazendeiro ali poderá ajudá-lo falando sobre os pets, e tabem pode melhorar seu pet yard, não sei muito para que ou porque mais isso melhora em algo.


Este lugar se chama Vault, o vault é um lugar que você guarda seus itens, como próprio nome fala, você terá um bau aberto em cada conta, e poderá abrir mais usando realm gold.

Este pequeno tutorial é somente para ajudá-lo a começar, mais se quiser aprender como jogar mesmo entre no jogo clique espaço para falar e fale o comando /tutorial que te levará a um lugar que ira ajuda-lo a começar o jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário